O melhor lado da Renan Batista Silva

Renan deixou este cargo de Presidente do Senado em 2007, acuado por processos qual poderiam custar seu mandato do Senador. Renan era investigado por suposto uso por notas fiscais frias para justificar, em 2007, que tinha renda para embolsar a pensãeste da filha usando a jornalista Mônica Velloso.

Será que os alagoanos vãeste deixar Alagoas tornar-se o Maranhãeste, onde a Família Sarney dominou por dé especialmentecadas, em prejuízo do sofrido povo?

Vizinhos de bem votam em Heloísa Helena, quem depende de cargos comissionados, é servidor fantasma e está na fila de modo a trabalhar saiba como contratado nos novos hospitais se vende ao bando da improbidade.

Infelizmente Helena não vai concorrer ao senado, pois qualquer 1 com chances por derrubar Renan teria meu voto. Antes minha chapa era Cunha/Beltrãeste por enquanto é só Cunha, nem pra federal voto em Beltrãeste pq me sinto enganado pelo precisamente.

Tudo acontece depois que Duda/Elizabete é inocentada pelo júri e Henrique, seu ex-marido, passa a deter interesse em conversar usando ela para entender sua própria decisão em se afastar do coisa. Preocupada usando a proximidade do parceiro usando sua elevado rival, Jô decide apostar em Renan para impedir um possível relacionamento entre este diplomata utilizando sua própria ex-dama.

Cancelar Post não foi enviado - verifique os seus endereçESTES por email! Verificaçãeste do email falhou, por benefício, tente novamente Desculpe, seu blog não Pode vir a compartilhar posts por email.

Cascais disse qual “jamais este Senado teve a intençãeste, por parte da mesa e por seu presidente, Senador Renan Calheiros, do desafiar essa corte”. E emendou dizendo de que há amplamente respeito da Coisa com todos ESTES juízes.

Decreto abriu a possibilidade do armas apreendidas serem doadas de modo a forças por segurança movido aqui do país →

Renan Calheiros nãeste chegou a ser notificado Acerca a decisãeste por Marco Aurélio. Na noite do segunda-feira (5), após a decisão, um oficial do Justiça foi até a casa oficial do Senado, contudo nãeste cumpriu este mandado por intimaçãeste porque nãeste foi recebido pelo senador.

Cancelar Post não foi enviado - verifique ESTES seus endereços de email! Verificaçãeste de email falhou, por benefício, tente novamente Desculpe, seu blog não pode compartilhar posts por email.

Quem teve informações A cerca de este material informa que os tentáculos do grupo JBS não ficam a dever nada aos da Odebrecht, porém utilizando uma diferença: este dono e ESTES executivos da empreiteira decidiram fazer delação premiada depois de presos, já utilizando capacidade limitado por represar novas provas tãeste contundentes.

Heloisa deve ser candidata ao Senado, é bastante mais facil ela se eleger do qual para Camara Federal, como no Senado nao possui voto do legenda, e ai a maioria do eleitorado votaria nela e em Rodrigo Cunha, Renan esta acabado, nao existe nenhum eleitor qual diga de que vota em Renan, ele so consegue voto comprado e esse ano vai ser bem Muito mais dificil, pq Este momento todo eleitor é 1 fiscal, basta pelo celular filmar a compra e ai o candidato perde o mandato. Renan esta tao acabado, basta olhar quando ele quiz eleger Cicero Almeida,vimos pelo que deu.

Não voto em Renan pai, actualmente acho um enzageiro Renan pai está na mira por HH. Renan pai está é preocupado é utilizando sua própria reeleição pois caso contrário vai cair nas mãESTES d Sé especialmentergio moro. Tem porque o voto por HH é d eleitor consciente

eles nãeste estão passando banda tais como ESTES antigos loco m5. queria saber se algufoim possui este mesmo problema.Continuar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *